sábado, 24 de setembro de 2011




Eu queria te dizer que eu finalmente entendi o que você tanto diz com ‘ela é mais importante do que eu’; Agora eu entendi, e me desculpe por não ter parado um segundo para pensar no outro lado da história no meio disso tudo. Nunca deixamos de ser as melhores amigas, mas percebo agora que eu falhei, e falhei sem perceber, por distração ou não sei o porque – também porque não há explicações/justificativas – eu mudei, e só hoje vejo claramente isso. Talvez eu estivesse caminhando para essa conclusão já a algum tempo quando te dizia que eu estava diferente, que não gostava da pessoa que tinha me tornado, talvez eu tivesse indícios dessa mudança quando desabava em lágrimas nas nossas poucas conversas durante esse ano. Eu estou enfrentando contigo todas essas dores que tem nos ocorrido, e que se tornam ainda piores já que estamos tão distantes. Mas pelo menos pra mim, na minha mente e principalmente no meu coração, estão claras as lembranças e tudo o que você e a nossa amizade significam para mim, e posso te dizer com certeza que isso é tudo que importa e que não vou perder isso - acho que sabe que já perdi coisa demais - . Só espero que não seja tarde para lhe dizer isso.
                                                                                           - Bekaah Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário